Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE!

BBB22: Arthur cai no choro ao rever VT e confirma em lágrimas: "Não me arrependo"

Arthur cai no choro ao rever VT que deixou gravado antes de se confinar de vez no BBB22 e respondeu perguntas de seu eu do passado

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar caiu no choro ao rever cenas que havia gravado antes de entrar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar caiu no choro ao rever cenas que havia gravado antes de entrar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiarcaiu no choro ao rever um VT que havia gravado antes de entrar no BBB22. Durante a edição ao vivo desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt explicou que a produção pediu para que todos os participantes gravassem mensagens para suas versões do futuro, para só responder na final.

"Valeu a pena entrar?", questionou a versão do marido de Maíra Cardi que antecede o confinamento. Ao relembrar que passou dentro do reality show, o brother caiu no choro e deixou claro que não se arrepende de seus atos no programa.

"Valeu pra caramba entrar, foi incrível. Cara vai ser difícil de eu falar. Não me arrependo de nada e queria te agradecer de você ter vindo mesmo sem coragem. De ter vindo dar a cara a tapa e encarar esse desafio ai", disse Arthur.

O brother também explicou que não faria nada diferente em sua trajetória. "Não faltou nada, acho que eu vivi tudo o que eu tinha que viver aqui, da maneira como eu tinha que viver. Mas talvez eu gostaria de ter conseguido de repente não me fechar tanto em alguns momentos, que é uma dificuldade minha".

LINA DEBOCHA DE NAIARA AZEVEDO

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

"Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", rebateu.