Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar surge abatido e joga a toalha: "Vou me adiantar"

Arthur Aguiar surge abatido em vídeo diário, manda recado para Maíra Cardi e pede mobilização dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar surge abatido e joga a toalha: "Vou me adiantar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar surge abatido e joga a toalha: "Vou me adiantar" - Reprodução/TV Globo

Abalado, o ator Arthur Aguiar se antecipou e já pediu aos fãs e seguidores para se organizarem em um possível paredão. Nesta sexta-feira (4), ele mandou um recado no raio-x, vídeo diário.

"Bom dia, infelizmente ontem não deu pra brigar, acabei saindo na eliminatória. Provavelmente o meu tá na reta de novo", começou ele.

O galã mandou um recado para esposa, Maira Cardi. "Então já vou me adiantar aqui e pedir pra minha equipe. Amor, lidera minha equipe, já vamos nos organizando porque vai ser muito difícil sair do paredão", pediu ele.

Abatido, ele pediu mobilização e demonstrou confiança em retornar. "Quero muito ficar, tenho muita coisa pra mostrar, é um lugar que gosto de ficar. Filha, papai de ama, mas quero ficar aqui, bater nesse paredão e voltar", avisou ele. 

Veja:

NÃO GOSTOU

A influenciadora Jade Picon dedurou Arthur Aguiar para as sisters na noite desta sexta-feira (4). Na casa do Big Brother Brasil 22, ela disse que ele foi o único que não ficou feliz com sua vitória na prova do líder. Ela contou em detalhes o que ele disse em seu ouvido.

"Ele me abraçou e disse: 'É agora eu to na reta mesmo'. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo", declarou. 

Surpresas, Laís e Bárbara ficaram chocadas com a informação. "Egoísta", declarou a médica. "Saber isso já é o suficiente para ela decidir o voto", finalizou a loira.

PESADO

Na conversa, Jade Picon já deu indícios de como pretende ajudar na formação do paredão do Big Brother Brasil 22. É que a sister usou um tabuleiro no quarto do líder para confabular sobre a próxima disputa. Após vencer a liderança, ela mandou Naiara Azevedo direto para a disputa.

Ela afirmou com todas as letras que queria uma berlinda entre Lucas, Arthur e Maria, mas confessou que não está fácil seu sonho se realizar. “Naiara já é certeza, temos Arthur pela casa ou Maria pela casa. Porque acho que vai vir um lado para o Arthur e o outro lado vai na Maria. E aí vai ver o que vai acontecer. Não acho que o DG está arriscado”, avaliou ela.