Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE AMOR!

BBB22: Arthur Aguiar relembra casamento surpresa feito por Maíra Cardi: "Arrepiei"

Arthur Aguiar relembra quando casou com Maíra Cardi em cerimônia organizada totalmente às escondidas

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h57

BBB22: Arthur Aguiar relembra casamento surpresa feito por Maíra Cardi: "Arrepiei" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
BBB22: Arthur Aguiar relembra casamento surpresa feito por Maíra Cardi: "Arrepiei" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

Em conversa no quarto do líder nesta quinta-feira (10), Arthur Aguiar contou para seus amigos do reality sobre o seu casamento surpresa com Maíra Cardi, que aconteceu em 2017. Os dois já eram noivos, mas foi ela que planejou a cerimônia às escondidas do ator.

"Eu chego na porta de casa, ela tira uma venda da bolsa dela e fala: 'Coloca a venda'", começou. "Aí eu falei: 'Ah, mano, o que você tá aprontando?'. Porque ela era dessas de fazer as surpresas. Ai eu falei: 'Mano, o que você tá aprontando?'. Aí ela: 'Não vou falar nada. Coloca a venda'. Aí eu botei a venda, e ela veio e botou o fone de ouvido. E aí começou a ter narração, de pessoas da minha família, falando um monte de coisa. Minha mãe, meu pai, minha tia, meu avô. E falando coisas que eu não tava entendendo", começou ele.

Em seguida, ele relembrou que estava muito confuso e não fazia ideia do que estava acontecendo. Ele até teve que vestir a roupa para o casamento vendado.

"Daí eu falei: 'Cara, eles estão desejando feliz ano novo pra mim, eles não vão estar aqui?'. Mas eu não estava entendendo. Aí ela me direcionou para um banheiro da casa, que tinha lá, logo que a gente entrava. E ela tirou o fone e falou assim, ó: 'Quando você terminar de ouvir tudo, vai parar de falar... Tem uma roupa aí, coloca a roupa e bate na porta. Mas com a venda!' Tá bom, continuei ouvindo lá... Me emocionei e tal, na parada... Troquei de roupa, tirei a venda... Vi que tava, na hora, no banheiro, falei: 'Cara, que loucura.' Botei a roupa, botei a venda e bati. 'Ó, cabei, tô pronto!'", continuou ele. 

Por fim, ele contou o momento em que tirou a venda e viu o casamento com todos os convidados. 

"Daí ela foi, pegou na minha mão, fomos, subimos a escada... A nossa cobertura era de dois andares... Quando eu cheguei lá, no alto da escada... Ela, ela veio no meu ouvido e falou assim: 'Seja bem vindo ao seu casamento'. E tirou a venda", contou o brother. 

"Caralh*, arrepiei!", exclamou Paulo André. Animado, ele pulou em Pedro Scooby e os dois, abraçados, começaram a gritar. "Valeu, Maíra!".

EITA!

Torta de climão! Nesta quinta-feira (10), a sister Linn da Quebrada estava conversando com Arthur Aguiar na varanda do BBB22 quando acabou fazendo uma piada que não agradou o ator nem um pouco. 

Tudo começou quando Jessi, que também estava presente, disse que uma coroa foi colocada em cima do boneco de Arthur na parede da academia, simbolizando que ele vencerá a Prova do Líder desta noite. 

"Fui lá na academia ver se tinha alguma coisa nova nos bonecos. O Arthur tá lá no meio com dois raios e uma coroa na cabeça", comentou ela, deduzindo que o próprio ex-Rebelde colocou o adereço. 

Siga a Contigo! no Instagram