Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AZEDOU!

BBB22: Linn faz piada ácida e gera climão com Arthur: "Vamos respeitar?"

DR! Linn faz piada ácida, desagrada Arthur Aguiar e protagoniza desentendimento na varanda; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 15h25

BBB22: Linn faz piada ácida e gera climão com Arthur: "Vamos respeitar?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn faz piada ácida e gera climão com Arthur: "Vamos respeitar?" - Reprodução/TV Globo

Torta de climão! Nesta quinta-feira (10), a sister Linn da Quebrada estava conversando com Arthur Aguiar na varanda do BBB22 quando acabou fazendo uma piada que não agradou o ator nem um pouco. 

Tudo começou quando Jessi, que também estava presente, disse que uma coroa foi colocada em cima do boneco de Arthur na parede da academia, simbolizando que ele vencerá a Prova do Líder desta noite. 

"Fui lá na academia ver se tinha alguma coisa nova nos bonecos. O Arthur tá lá no meio com dois raios e uma coroa na cabeça", comentou ela, deduzindo que o próprio ex-Rebelde colocou o adereço. 

"Tá na hora, né, gente? De sete paredões, eu fui em quatro, tu quer o quê?", disse o marido de Maíra Cardi, bem focado na liderança.

Porém, Linn da Quebrada respondeu na hora com uma brincadeira ácida: "Mais um paredão".

No mesmo instante, Arthur se mostrou incomodado com a piada: "Ah, tá bom! Boa sorte pra vocês então."

“Vamos respeitar?”, interviu Jessi. Mas Lina insistiu no climão: "Ué, pra marcar história igual o Babu".

O ator rebateu não gostando da insistência na gracinha: "Ué, eu vou porque eu quero fazer história mesmo. Mas pode não ser seguidos? Ou tenho que ir pro paredão toda semana seguida?"

“Ah, o Babu tava indo seguida, né?”, continuou a cantora. Cansado da conversa, Arthur deu um basta: "Ah, então tá bom".

ARREPENDIDA

Nesta quinta-feira (10), a atriz Luana Piovani resolveu se retratar após fazer ataques e citar os casos de infidelidade de Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon do BBB22.

A loira havia apontado o machismo como motivo da saída da jovem e não fazia ideia das atitudes que ela teve durante o jogo.

"Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", disse ela quando um seguidor explicou a situação.