Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IRRITADO

BBB22: Arthur Aguiar promete vingança após receber castigo: "Não entendi nada"

Arthur Aguiar promete vingança contra sister e diz que ela ganhou um voto que não tinha

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 15h08

BBB22: Arthur Aguiar se revolta após receber castigo: "Não entendi nada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar se revolta após receber castigo: "Não entendi nada" - Reprodução/TV Globo

Escolhido para o Monstro, o ator Arthur Aguiar reclamou muito nesta sexta-feira (1) e prometeu revidar o que considerou um ataque de Jessilane. 

"Eu tive três chances de botar ela no Monstro, quando fui Anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", disparou revoltado. 

"Tu sabia que ela iria te puxar?", questionou ele para Paulo André, outro dos castigados. "Não, não sabia. Ela tinha outras opções", afirma o atleta olímpico. "Mas quem ela iria botar?", pergunta o ator.

Eles então estranharam que ela não deu o castigo para o Eliezer

"No DG [Douglas Silva]. Ah, não... No Eli [Eliezer], ela vota nele toda semana", diz Paulo André. "Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: 'Quem são os bichões da resistência, eu sabia que ela ia botar você", diz o marido de Maíra Cardi que repete seu ponto. 

"Fiquei surpreso pelo fato de ter sido três vezes Anjo e nunca ter colocado ela".

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.