Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Reta final

BBB22: Arthur Aguiar prevê fim da "Macholândia": "Votar entre nós"

Acabou a aliança? Arthur Aguiar prevê fim da trégua entre amigos no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar prevê fim da "Macholândia" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar prevê fim da "Macholândia" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar percebeu nesta segunda-feira (04) que está chegando o momento de acabar com a aliança dos membros do Quarto Grunge no BBB22.

Refletindo sobre a reta final do reality, o brother acabou chegando à conclusão de que os amigos Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva serão obrigados a votar entre si muito em breve.

"Se saírem o Eli e a Lina e, se for esse cenário, no próximo Paredão, a gente já tem que votar entre nós", prevê.

Paulo André não entende e pede uma explicação: "Se o Líder for delas. Ela vai e bota um nosso. A gente vai, e dá um contra-golpe e vai votar em quem?", detalha Arthur. Além dos quatro membros da "Macholândia", restam na casa as três Comadres, Lina, Natália e Jessi, o ex-Casa de Vidro Gustavo e o último sobrevivente do Quarto Lollipop Eliezer.

PREFERIRIA OUTRO PAREDÃO

Emparedado, Arthur Aguiar fez uma revelação surpreendente na madrugada desta segunda-feira (4) ao entregar quem ele gostaria de enfrentar na berlinda. Sem saber que o paredão da semana é falso, ele revelou que está um pouco preocupado com a presença de Linn da Quebrada na disputa e preferia enfrentar Natália no paredão

No quarto do líder, Douglas Silva começou a conversa relembrando a dinâmica: "Eu quase achei que o P.A ia puxar a Nat", comentou. "Eu teria preferido Nat, Eli e nós dois [fala olhando para Arthur Aguiar]", respondeu o também emparedado Gustavo.