Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Soberbo? Arthur analisa paredão: "Com ela era mais favorável"

Arthur Aguiar analisa força de rivais no paredão e debocha de sister ao revelar quem ele gostaria de enfrentar na berlinda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desdenho? Arthur analisa paredão: "Com eles era mais favorável" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Desdenho? Arthur analisa paredão: "Com eles era mais favorável" - Reprodução / TV Globo

Emparedado, Arthur Aguiar fez uma revelação surpreendente na madrugada desta segunda-feira (4) ao entregar quem ele gostaria de enfrentar na berlinda. Sem saber que o paredão da semana é falso, ele revelou que está um pouco preocupado com a presença de Linn da Quebrada na disputa e preferia enfrentar Natália no paredão. 

No quarto do líder, Douglas Silva começou a conversa relembrando a dinâmica: "Eu quase achei que o P.A ia puxar a Nat", comentou. "Eu teria preferido Nat, Eli e nós dois [fala olhando para Arthur Aguiar]", respondeu o também emparedado Gustavo.

O ator diz que tentou fazer contato visual com o novo líder e Gustavo interrompe explicando voto em Eliezer. "Por isso que eu votei no Eli ali na hora. Falei: 'cara, já estava três. Vamos botar o Eli' porque fica mais favorável", justificou. Em seguida, o marido de Maíra Cardi ponderou: "Acho que Nat e Eli era mais favorável", reforçou.

O paranaense concorda e Arthur Aguiar revela sua surpresa com a atitude de Jessilane ao indicá-lo à berlinda. "Não esperava que ela ia ter um poder. Quando a Lina puxou o Gustavo, eu pensei que só iria ter o voto da casa", afirmou.

"VOU MELHORAR"

A apresentadora Ana Maria Braga deixou a ex-BBB Eslovênia Marques sem graça ao criticar a pernambucana no 'Mais Você' desta segunda-feira (04). Sincera, a loira concordou com boa parte do público do programa ao dizer que é muito difícil de entender o que a ex-Miss fala quando ela se empolga.

PODERES ESPECIAIS

O apresentador Tadeu Schmidt revelou neste domingo (3) todos os poderes que o vencedor do paredão falso vai poder usar assim que deixar a casa na noite da próxima terça-feira. Como já foi noticiado, o mais votado vai para um quarto secreto, onde terá acesso total a tudo o que acontece na casa. De lá, ele terá também poderes especiais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!