Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Arthur Aguiar monta estratégia de jogo e promete vingança: “Contra-ataque”

Durante o Almoço do Anjo, Arthur Aguiar monta estratégia com outros colegas de confinamento e revela maneira para se proteger do próximo Paredão

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar monta estratégia de jogo e promete vingança - Reprodução/Globo
BBB22: Arthur Aguiar monta estratégia de jogo e promete vingança - Reprodução/Globo

Neste domingo (20) mais um Paredão será formado no Big Brother Brasil 22 e os participantes já estão agitados. Anjo da semana, o ator Arthur Aguiar planeja estratégias e garante que terá um contra-ataque na noite de hoje, isso porque ele pretende tirar o foco de algumas pessoas da casa.

Durante o Almoço do Anjo, o marido de Maíra Cardi relembra dois Paredões e alega que ele, Natália e Douglas Silva sempre foram os alvos da casa. Em conversa com Lucas, Tiago Abravanel e Paulo André, ela revela uma estratégia para fugir do Paredão.

"O que a gente está fazendo é um contra-ataque. A gente se reuniu, pela primeira vez, para se organizar e não ficar toda hora indo nas mesmas pessoas. É só isso", explica ele. "Essa galera sempre votando na mesma pessoa", concorda Lucas.

"Para mim, o ponto que fica, não dúvida, porque eu consigo acreditar nas pessoas, é que não houve uma estratégia do tipo pensada: 'Vamos votar todos nessa mesma pessoa'"., analisa o ator Tiago Abravanel. Arthur Aguiar então continua seu pensamento.

"Eles criaram um nome bonitinho para isso. Eu não acho que eles falam assim, igual estamos fazendo agora: 'Galera, vamos nos defender?'. Porque eles não estavam se defendendo de nada. 'Vamos nos defender e votar nessa pessoa aqui?'. Não acho que aconteceu isso. Mas o que eles fazem: 'Em que você vai votar hoje'. Eles romantizam o combinar", dispara o brother.

NÃO VAI VOTAR

Também durante o Almoço do Anjo deste domingo (20), no Big Brother Brasil 22, o atleta Paulo André não poupou críticas sobre a estratégia de jogos de alguns colegas de confinamento e se revoltou com a frequência que alguns estão repetindo votos na casa.

Em conversa com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli, que é líder esta semana, o affair de Jade Picon revelou não entender o motivo da ‘perseguição’ que Natália, que já enfrentou três paredões, sofre. Sincero, ele se negou a votar na sister

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni