Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emburrado

BBB22: Arthur Aguiar ignora Carnaval e dorme emburrado: "Não consigo ficar feliz"

Enquanto brothers curtem desfiles, Arthur Aguiar ignora Carnaval e vai dormir; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar ignora Carnaval e dorme irritado - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar ignora Carnaval e dorme irritado - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar não quis nem saber de acompanhar os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (22) no BBB22.

Em vez de se juntar a Paulo André, Eliezer e Douglas Silva, que assistiram animados no telão da sala da casa, o astro foi dormir cedo.

Logo depois do programa ao vivo que iniciou o último paredão da temporada, Arthur se despediu dos colegas e foi deitar, cabisbaixo. "Eu tô com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer", lamentou.

Já na cama, ele segue falando com o público: "Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que tava torcendo por mim", diz, às lágrimas. Ele perdeu a Prova de Resistência para Paulo André porque se esqueceu de apertar o botão e finalizar um dos ciclos.

Enquanto ele dormia triste com o resultado da prova, todos os outros brothers curtiam e comemoravam ver ex-BBBS nos desfiles, incluindo Brunna Gonçalves e Natália Deodato.

PEDRO SCOOBY APARECEU

O surfista Pedro Scoobysurgiu soltinho durante a transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22) e mandou um recado ao vivo na Globo.

Ele foi informado que os brothers estavam assistindo aos desfiles e ficou enlouquecido. O surfista então mandou um recado para Paulo André e Douglas Silva - ele ignorou Arthur Aguiar"PA te amo, você fez meu dia. Vai com tudo. DG 'tamo' junto, o Brasil ama vocês, tô no Carnaval, tô vivendo meu sonho", disse ele que ainda avisou que está esperando os dois para o Desfile das Campeãs.