Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB22: Arthur Aguiar é esnobado e clima com Pedro Scooby pesa: "Me tratou mal"

Excluído do Almoço do Anjo, Arthur Aguiar se zanga por ser esnobado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 14h44

Arthur Aguiar é esnobado e clima com Pedro Scooby pesa - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é esnobado e clima com Pedro Scooby pesa - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar ficou incomodado ao ficar de fora do Almoço do Anjo neste domingo (13) no BBB22.

Quase rolou uma treta daquelas logo depois que Pedro Scooby e Paulo André escolheram suas companhiar para curtir o almoço que faz parte do prêmio da Prova do Anjo da semana. Aliados do ator, eles deixaram Arthur de fora.

Paulo André selecionou Douglas Silva, enquanto Scooby fez uma decisão surpreendente e levou Brunna Gonçalves para o Almoço.

Logo depois, ele tentou explicar ao suposto aliado a decisão: "Eu falei com ela primeiro", e o marido de Maíra Cardi soltou: "Eu já sabia, irmão. Tá tudo certo, vida que segue, segue o baile". Scooby tentou novamente expor o que motivou a decisão: "Irmão, foi a primeira pessoa que eu falei, a Brunna. A menina já tava arrumada".

Mas o artista não quis saber: "Nada de diferente de tudo o que eu já falei". A reação deixou o atleta bem irritado. "Me tratou meio mal, daqui a pouco já vou dar uma patada nele já na orelha", desabafou depois.

NÃO LIGOU?

O surfista Pedro Scooby decepcionou o público do BBB22 neste domingo (13) ao ignorar a ausência dos filhos no vídeo do Presente do Anjo.

Após Luana Piovani não autorizar que as crianças aparecessem no vídeo para o pai, muitos fãs do programa estavam ansiosos pela reação do brother quando percebesse que os filhos não estavam ali. No entanto, ele não pareceu se abalar.

"As crianças devem estar com a Luana", disse o atleta logo depois do fim do vídeo, sem parar de sorrir. No vídeo, apareceram a mãe, irmão e a esposa de Scooby, a modelo Cíntia Dicker.