Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Desumano? Arthur Aguiar diz que delirou após castigo: "Perdi a noção"

Arthur Aguiar diz que delirou e surge muito abatido no fim do castigo do monstro; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 10h38

BBB22: Arthur Aguiar delira após castigo severo e desabafa: "Perdi a noção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar delira após castigo severo e desabafa: "Perdi a noção" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar desabafou na madrugada deste sábado (2) ao revelar que está abalado após um castigo do monstro muito severo.

Ao todo, com a festa, a prova do anjo e o monstro, ele passou 19 horas sem descansar.

"Eu tava tão cansado fisicamente, psicologicamente que eu perdi a noção de em qual lugar do quarto eu tava", disse ele visivelmente abatido.

O brother contou que até conversou com DG sobre o tema e que estava delirando.

"O DG: 'Arthur, tá acordado?' Eu não sabia se o DG tava pra lá ou pra cá. Perdi o senso. Aquele monstro me f*deu,falei no Raio-X falei: 'confesso que não sei o que faria se o Monstro fosse até domingo'. Tava muito f*dido lá. Imagina se eu tivesse até agora lá? Maluco."

CHATEADO

Mais votado da casa, o brother Douglas Silva confessou ao líder da semana Gustavo que ficou extremamente desapontado com o voto de uma das sisters durante a formação do décimo-primeiro paredão. Na madrugada deste sábado (2), o brother admitiu que não imaginava receber o voto da então aliada.

ARREPENDIDO

Momentos após a formação do décimo-primeiro paredão do BBB22, o líder Gustavo foi conversar com seu fiel aliado Douglas Silva sobre a dinâmica surpresa desta sexta-feira (1). O paranaense abordou o carioca na parte externa da casa e lamentou seu plano fracassado. Ele confessou que colocou Paulo André no paredão por estratégia, mas acabou indo tudo por água abaixo.