Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Douglas Silva lamenta apunhalada nas costas de sister: "Não esperava"

Douglas Silva lamenta apunhalada nas costas de sister e não esconde seu choque com atitude de aliada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 08h34

BBB22: Douglas Silva lamenta apunhalada nas costas de sister: "Não esperava" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Douglas Silva lamenta apunhalada nas costas de sister: "Não esperava" - Reprodução / TV Globo

Mais votado da casa, o brother Douglas Silva confessou ao líder da semana Gustavo que ficou extremamente desapontado com o voto de uma das sisters durante a formação do décimo-primeiro paredão. Na madrugada deste sábado (2), o brother admitiu que não imaginava receber o voto de Natália durante a votação surpresa.

O ator confidenciou ao paranaense uma conversa franca que teve com a jogadora durante uma das festas e relembrou: "Não sei se você viu na pista de dança, eu e ela? Aí ela: 'Sou muito grata por você estar aqui, por você ser essa pessoa', e eu falei: 'Qual é, Nat, não faz isso não que eu estou sensível', aí dei uma chorada, né? (...) Estava emotivo pra caramba, sentimental. A gente ficou nessa troca de energias, de palavras bonitas um pro outro", começou explicando.

Na sequência, Douglas Silva afirma que não contava com a apunhalada nas costas da designer de unhas. "Mas eu não esperava agora, nessa altura do campeonato, porque ela tem outras pessoas pra votar, inclusive pessoas que já votaram nela. Eu não sou uma dessas pessoas", reafirmou.

Por fim, o carioca afirma que não levou para o lado pessoal a jogada da sister, mas vai mudar sua postura com a jogadora: "Mas eu sei, super entendo que faz parte do jogo, chateação nenhuma com ela. Só que aí, eu voltando, abriu a porteira".

ARREPENDIDO

Momentos após a formação do décimo-primeiro paredão do BBB22, o líder Gustavo foi conversar com seu fiel aliado Douglas Silva sobre a dinâmica surpresa desta sexta-feira (1). O paranaense abordou o carioca na parte externa da casa e lamentou seu plano fracassado. Ele confessou que colocou Paulo André no paredão por estratégia, mas acabou indo tudo por água abaixo.

PRIMEIRO PAREDÃO

Na noite desta sexta-feira (01) foi formado mais um paredão no BBB22, agora com Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva. Pela primeira vez na berlinda, a ex-miss Pernambuco clamou pela ajuda do público e deixou claro que quer continuar na luta pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em suma, a modelo foi indicada pelo líder Gustavo, assim como Paulo André.Em seu discurso, ela pediu todo apoio dos fãs e usou um argumento surpreendente para permanecer na competição.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!