Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar critica falsidade de sister: "Qual é o problema dela?"

Arthur Aguiar critica falsidade de sister e aponta incoerência de jogadora após nova discussão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar critica falsidade de sister: "Qual é o problema dela?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar critica falsidade de sister: "Qual é o problema dela?" - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar puxou Douglas Silva de lado na madrugada desta terça-feira (15) para desabafar sobre sua nova treta com Laís após o jogo da discórdia. É que para o ator, ambos já tinham se desculpado e selado as pazes, entretanto, parece que a sister ainda não digeriu completamente a situação.

O marido de Maíra Cardi começa a discussão citando a conversa que teve com a médica na semana anterior. "Mano, a gente trocou a maior ideia, ela me pediu desculpa, disse: 'Quando sair quero conhecer sua filha, conhecer sua esposa, eu acho você um cara muito legal'...".

Na sequência, Arthur Aguiar perde a paciência e solta os cachorros: "[...] Aí ela voltou no Jogo da Discórdia e falou a mesma coisa, mano? Ela esquece que está sendo gravado? Qual é o problema dela, mano? Que loucura! E ela voltou na mesma tecla: 'É porque você se acha'... Quem falou 'Vamos comigo no Quarto Paredão, então?' Foi ela, não fui eu. Eu falei para ela um fato. Eu bati três vezes no Paredão e voltei. Isso não é sobre o que eu acho, é sobre um fato", disparou.

Em seguida, o Camarote insiste que os outros jogadores estão distorcendo informações e seguem se comprometendo no jogo.

"Eles vivem numa realidade paralela, mano. E assim... o que acho mais bizarro, é que estou há oito semanas e eles estão fazendo a mesma coisa toda semana: eles inventam situações sobre mim ou distorcem situações. Aí eu vou para vou Paredão e não saio... E eles continuam achando que estão certos?", declarou.

NOVO CASAL?

Na madrugada desta terça-feira (15), Linn da Quebrada e Paulo André esquentaram o clima no quarto Grunge ao deitarem juntinhos e trocarem flertadas - as famosas 'brincadeiras bobas e gostosas'. Tudo começou quando o atleta entrou no cômodo e deu um beijinho em Lina. Esse foi o estopim para que a cantora começasse a tirar sarro do bonitão.

DESMASCARADO!

A edição desta segunda-feira (14) do BBB22 pôs em xeque a palavra de Arthur Aguiar. É que o programa mostrou a briga entre o ator e Lucas depois da formação do paredão e em uma parte da briga ele disse uma mentira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni