Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Após mais de 23 horas de prova, Lina desiste de prova; veja quem continua

Após 23 horas e 38 minutos, Lina desiste de prova e deixa apenas Natália, Paulo André e Lucas na disputa

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 22h44

Veja o que houve - Reprodução / Globo
Veja o que houve - Reprodução / Globo

Após 23 horas e 38 minutos de prova, Lina foi a nona desistente da disputa que começou na quinta-feira (10). Sincera, a cantora saiu da prova dizendo que precisava fazer xixi: "Ai, gente. É triste sair da prova".

Os outros três participantes que sobraram, Natália, Paulo André e Lucas, aplaudiram a cantora em sua saída e ela aproveitou para dar incentivo para a amiga: "Arrasa, Nat. Te espero lá".

LUCAS NÃO DESISTE

Após mais de 21 horas na disputa pela prova do líder, Arthur Aguiar resolveu desistir da disputa, e pediu para deixar o provódromo. O famoso explicou que estava com muita vontade de fazer xixi, e não aguentava mais continuar na dinâmica.

O colegas do ator lhe parabenizaram pela perseverança, e continuam buscando a tão sonhada liderança. Linn da QuebradaNatáliaLucasPaulo André ainda lutam entre si pelo poder mais almejado da semana,

"Parabéns, amigo, você foi ótimo", cumprimentou a designer de unhas, enquanto via Arthur Aguiar deixar o desafio. Em suma, apesar das longas horas de prova, a dinâmica está prestes a acabar, por conta de uma regra que foi explicada somente aos telespectadores do BBB22.

Acontece que, diferente de edições anteriores onde provas de resistência só acabam de fato quando o último participante desistia, neste ano a produção irá interferir no game se completados 24 horas de disputa, para zelar pela saúde dos participantes. Caso isso aconteça, a liderança será feita por sorteio.

PAULO ANDRÉ ARMA BARRACO AO CHAMAR LUCAS DE FEIO

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália, mostrando não querer treta com o famoso.