Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Após fala de Larissa, Tiago chora: “Não quero decepcionar minha mãe”

Após fala de Larissa, nova integrante da casa de vidro, Tiago Abravanel fica preocupado, chora e é consolado pelos brothers

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 17h28

Tiago Abravanel chora e é consolado por brothers - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel chora e é consolado por brothers - Reprodução/Globo

A entrada dos participantes da casa de vidro mexeu bastante com os brothers. Nesta sexta-feira (11), Tiago Abravanel ficou preocupado após um comentário feito por Larissa sobre algumas de suas atitudes soares como falsas para o público. 

No quato lollipop, com Eslovênia, Eliezer, Vyni e Brunna, o cantor desabafou sobre a fala da sister e chorou, preocupado. "A minha relação com o Arthur e com a Jade são muito boas. Dependendo de como está passando, pode soar como: 'Nossa, mas esse menino não tem um lado? Ele é falso?'", disse Tiago.

Eslovênia, então, tenta acalmar o cantor: "Aí que está. As pessoas não precisam estar do lado de ninguém, elas precisam se posicionar. Você não tem que optar por lado nenhum. Acho que você como papel de amigo e até de jogador, você está se posicionando para cada um. Está fazendo o que eu faria, eu acho".

Siga a Contigo! no Instagram

"Mas eu acho que eu estou me posicionando. Dá um medo. Só não quero decepcionar a minha mãe", declarou Tiago, que começou a chorar. Os brothers abraçaram o cantor. "Faz isso, não. É impossível", disse Eslô.

"Com certeza ela está muito orgulhosa", pontuou Vyni. "É impossível você decepcionar alguém. É mais fácil você se decepcionar", completou a modelo. 

Pela tarde, Larissadecidiu dar informações privilegiadasArthur Aguiar a respeito do que o público está achando da participação do ator no BBB22. "Todo mundo lá fora tá orgulhoso de você", revelou ela. 

O ex-Rebelde, que voltou do último Paredão com uma porcentagem baixíssima de votos, logo se animou: "Orgulhoso de mim? A galera tá gostando?". E Larissa reconfirmou. Sem perder a piada, a influenciadora decidiu fazer graça com o fato de que Arthur Aguiar traiu sua esposa, Maíra Cardi, 16 vezes. Após pensar um pouco na anedota, ela disparou: "Tá fiel!"