Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa não perde a chance e tira onda de Arthur Aguiar: "Tá fiel"

Na Casa de Vidro, Larissa não perde a chance e diz que fãs estão orgulhosos da lealdade de Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa não perde a chance e tira onda de Arthur Aguiar: "Tá fiel" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa não perde a chance e tira onda de Arthur Aguiar: "Tá fiel" - Reprodução/TV Globo

A Casa de Video do Big Brother Brasil 22 já começou e está colocando os confinados para fritarem o cérebro nesta sexta-feira (11). Após serem recepcionados com muitos gritos e comemoração, os novatos Larissa Gustavo começaram a despejar informações do lado de fora para os jogadores, como já era de se esperar. 

Pela tarde, Larissa decidiu dar informações privilegiadas a Arthur Aguiar a respeito do que o público está achando da participação do ator no BBB22. "Todo mundo lá fora tá orgulhoso de você", revelou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.

O ex-Rebelde, que voltou do último Paredão com uma porcentagem baixíssima de votos, logo se animou: "Orgulhoso de mim? A galera tá gostando?". E Larissa reconfirmou. 

Sem perder a piada, a influenciadora decidiu fazer graça com o fato de que Arthur Aguiar traiu sua esposa, Maíra Cardi, 16 vezes. Após pensar um pouco na anedota, ela disparou: "Tá fiel!"

O ator levou na brincadeira, sem se ofender, e disse entre risos: "Ah, é isso pô, tá vendo? (...) Isso é bom! Tava todo mundo achando que eu ia entrar aqui e tocar o terror... Que eu tinha uma doença e não ia aguentar".

QUE SUSTO!

A Casa de Vidro já foi instalada no Big Brother Brasil 22 e, nesta sexta-feira (11), os mais novos moradores do reality, Gustavo e Larissa, chegaram para remexer o programa.

Como já era esperado, a dupla está causando na casa mais vigiada do país, isso porque eles estão atualizando os brothers sobre o que está acontecendo do lado de fora — como a pandemia, a reação do público, família e muito mais.

Uma das revelações entregues por Larissa foi direcionada a Arthur Aguiar. É que a sister gritou do nada para o ator:"Sua mulher tá p*ta contigo", exclamou ela referindo-se a ex-BBB Maíra Cardi.