Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINALISTA

BBB22: Após erro brutal, Arthur é eliminado e P.A é primeiro finalista: “Ganhei”

Após uma disputa de resistência acirradíssima, Arthur é desclassificado e Paulo André se consagra primeiro finalista do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após 19 horas, Arthur é eliminado e P.A é primeiro finalista - Reprodução/Globo
BBB22: Após 19 horas, Arthur é eliminado e P.A é primeiro finalista - Reprodução/Globo

O brother Paulo André é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (22), após mais de 19 horas de uma disputa de resistência acirrada, o atleta levou a melhor e já garantiu, pelo menos, o terceiro lugar na disputa.

Os últimos momentos da prova foram disputados ao lado de Arthur Aguiar, um dos maiores aliados do participante durante sua trajetória no jogo. O ator finalizou o percurso com 11 segundos de folga, mas esqueceu de apertar o botão e foi desclassificado. 

Emocionado com sua vitória, Paulo André celebra muito e diz que irá dar o carro de presente para a mãe: "Mãe, ganhei teu carro. Te amo! Finalista. Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês", diz ele, que ainda completa: "Te amo muito Scooby, essa é pra você".

Vale lembrar que Douglas Silva foi o primeiro eliminado da disputa. Após permanecer na competição por mais de 10 horas, o ator foi eliminado da prova após deixar as luvas de boxe caírem do porta-malas do carro, descumprindo uma das regras da disputa.

Eliezer permaneceu na dinâmica por cerca de 15 horas e também foi desclassificado por descumprir uma das regras. O designer inverteu o local dos objetos na prateleira foi o segundo eliminado, deixando a disputa entre Paulo André e Arthur Aguiar.

Veja:

A GRANDE FINAL!

O BBB22 está chegando ao fim e a TV Globo já decidiu como vai ser a festa da grande final do reality, que acontece na próxima terça-feira (26).

No próprio gramado da casa, o show da final vai contar com um repertório bem diverso, incluindo Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. Além disso, três ex-sisters dessa edição voltam para casa, dessa vez como atração: Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.