Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou

BBB22: Ao vivo, Jessi reclama de consequências pesadas: "Só a gente"

Sem papas na língua, Jessi reclama com Tadeu Schmidt sobre consequências do Jogo da Discórdia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Jessi reclama de consequências pesadas - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Jessi reclama de consequências pesadas - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane não pensou duas vezes e reclamou abertamente com Tadeu Schmidt ao vivo no BBB22 sobre as consequências do Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (11).

Ela, Natália e Eliezer acabaram com as piores consequências: Jessi foi obrigada a dormir do lado de fora da casa em um "acampamento", Natália foi parar na Xepa e Eliezer ficou com um "monstro" em que teve de usar uma fantasia de polvo.

Sem papas na língua, a professora disparou ao apresentador: "Por que que que só a gente ficou com os piores? Eu não tô entendendo". Ele respondeu: "Foi sorte".

Jessi não perdoa e dispara: "Não, sorte é uma coisa que a gente não tem, né, Tadeu?". Confira:

GEROU TRETA PESADA

Os ânimos ficaram exaltados na casa do BBB22 na madrugada desta terça-feira (22) após o Jogo da Discórdia. É que Natália acabou causando um castigo do monstro extra para Eliezer que se revoltou.

Após pegar a roupa do castigo e seguir para cumprir a tarefa, a sister quis discutir a relação. "Aqui suas coisas", disse ele. "Só me ouve?", pede Natália.

Ele se nega. "Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália...", declara o designer enquanto ela bloqueia a porta de saída. "Eu quero ficar lá com você no monstro", pede a mineira. Ele nega novamente o pedido. "Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença", declara o confinado que ainda bate a porta na cara da sister.

Depois, ela caiu no choro. "Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio... Acontece isso?", disse ela.

Emparedada e prestes a deixar a casa, a designer de unhas disse que a reação foi exagerada. "Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir", declarou ela aos prantos.