Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Com um pé fora da casa, Natália chora após surto de brother: "Justo agora?"

Natália chora após surto de brother e questiona se ele está tentando prejudicá-la na reta final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Com um pé fora da casa, Natália chora após surto de brother: "Justo agora?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Com um pé fora da casa, Natália chora após surto de brother: "Justo agora?" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália teve uma crise de choro no BBB22 na madrugada desta terça-feira (12) após uma confusão com Eliezer após o Jogo da Discórdia. 

"Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio... Acontece isso?", disse ela.

Emparedada e prestes a deixar a casa, a designer de unhas disse que a reação foi exagerada.

"Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir", declarou ela aos prantos.

Ela seguiu desabafando com Jessilane. "Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?", afirmou. A professora então colocou panos quentes. "Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar".

ARTHUR COMENTA TRAJETÓRIA DE VYNI

Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no BBB22. Apesar de ter sido o melhor amigo do designer durante sua permanência no confinamento, o bacharel em direito acabou sendo criticado pelo amigo por conta de suas atitudes na casa.

"Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele...", lamentou o empresário."Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou", explica Arthur.