Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Anitta pede saída de brother e choca fãs ao revelar torcida: "Impossível"

Anitta revela para quem está torcendo no oitavo paredão do BBB22 e pede saída de brother; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 12h03

BBB22: Anitta pede saída de brother e choca fãs ao revelar torcida: "Impossível" - Reprodução / Instagram
BBB22: Anitta pede saída de brother e choca fãs ao revelar torcida: "Impossível" - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta deixou seus fãs de queixo caído nesta segunda-feira (14) ao revelar para quem está torcendo no oitavo paredão do BBB22. Nas redes sociais, ela contou que está do lado de seu ex, Pedro Scooby, e Gustavo neste paredão.

Para a surpresa dos seguidores, ela pediu a saída de Vyni e ainda tirou uma onda com o jogador: "Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo! Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo pra um ex e pra um hétero top [risos]", comentou.

Um anônimo ainda saiu em defesa do cearense, que é fã de carteirinha da cantora, e deu uma bronca na artista. "Achei desnecessário o que você falou sobre, porque ele é uma pessoa que ama você, é fã seu desde a infância. Então, vai machucar muito ele quando ver isso. O certo você era pra fica neutra", explicou.

Sem se preocupar, a estrela pop não caiu na pilha e respondeu bem humorada: "Que nada.... ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho".

ERROU!

O brother Gustavo protagonizou um momento bastante curioso neste domingo (14) enquanto votava no confessionário da casa. É que após ser indicado ao paredão por Eliezer,ele acabou usando seu contragolpe para puxar Vyni para a berlinda, mas admitiu que errou na escolha.

FIM DA AMIZADE

A influenciadora Jade Picon já decidiu quais serão os colegas de confinamento que manterá contato após o BBB22 - e nove dos 22 participantes já foram 'excluídos' da conta. No último domingo (13), durante o 'Domingão', a ex-sister explicou que havia combinado com sua equipe que só seguiria os outros brothers nas redes sociais quando saísse do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!