Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Andressa Miranda se enfurece com atitudes de Jade Picon: "Dissimulada"

Fã do BBB, Andressa Miranda se enfurece com Jade Picon e solta o verbo contra a influenciadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Andressa Miranda se enfurece com atitudes de Jade Picon: "Dissimulada" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Andressa Miranda se enfurece com atitudes de Jade Picon: "Dissimulada" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora Andressa Miranda não está nem um pouco contente com as atitudes de Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Fã do reality,  a esposa de Thammy Miranda detonou a postura da criadora digital e apontou que suas falas foram contraditórias. 

Enfurecida pelo fato da jovem de 20 anos ter indicado Arthur Aguiarpara o último Paredão, Andressa disse que a "máscara" de Jade caiu assim que ela ganhou o Líder. Mesmo o ator não passando nem perto de sair, a sister não voltou atrás.

Siga a Contigo! no Instagram.

Em um vídeo publicado em seu Stories nesta quarta-feira (9), a influenciadora detonou a participante: "Muito dissimulada e egocêntrica. Quer saber quem é uma pessoa, dê poder a ela".

Andressa Miranda fez questão de marcar a criadora de conteúdo e ainda acrescentou: "Falsiane".

A influenciadora finalizou dizendo que gostaria de participar do BBB, ela até mesmo marcou Boninho na publicação: "Vocês iam chorar de rir com a minha participação. Ou iam me odiar, ou iam me amar. As pessoas não estão acostumadas com quem fala a verdade na cara, e eu sou desse tipo. Ia dar muito ruim".

A MÁSCARA CAIU

A líder da semana Jade Picon deixou os telespectadores do BBB22 bastante surpresos com sua avaliação sobre o último paredão. Após a saída de Naiara Azevedo, ela usou o Raio-X desta quarta-feira (9) para revelar que está bastante ansiosa pelo último dia de liderança e que ficou 'satisfeita' com o resultado da berlinda.

"Hoje é meu último dia de liderança mas não passará batido, porque teremos o meu almoço e minha festa, com o tema 'mundo fashion. 'Tô muito, muito, muito animada, real. Vai ser tudo. E amanhã já temos nova prova do líder, né? Começa a semana de novo", explicou.

Veja:

Andressa Miranda sobre Jade Picon