Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB21:Tiago Leifert expõe Carla Diaz ao vivo e arranja confusão com equipe da sister: ''Estratégia dela''

Apresentador comentou outro lado da moeda após atitudes de confinada e arranjou confusão na web

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leifert analisou novo jogo de Carla Diaz e equipe da sister reagiu - Reprodução / TV Globo
Leifert analisou novo jogo de Carla Diaz e equipe da sister reagiu - Reprodução / TV Globo

Ao vivo durante o programa deste último sábado (13), Tiago Leifert resolveu deixar o protocolo de lado e analisou a nova postura de Carla Diaz no jogo.

Após exibirem o VT na qual a sister critica Gilberto para Juliette, Tiago saiu em defesa do economista e pontuou uma possível mágoa do brother. Em seguida, ele relembrou o público que Carla havia entregado o Mostro para o pernambucano e Lucas, nas primeiras semanas de reality:

"Ela tem todo o direito de ficar magoada, mas ficou faltando só um pedaço. Há algumas semanas a Carla colocou o Gilberto no monstro e o Lucas, colocou os dois. Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o big fone e fosse ao paredão naquela semana", destacou durante o programa.

"Então esse pedaço que magoou muito o Gil, ele inclusive falou isso pra ela outro dia, falou que votaria nela por causa disso, ficou faltando. É importante que vocês saibam. O jogo é dela, mas aqui fora a gente tem que sempre lembrar", completou.

Contudo, parece que a equipe de Carla Diaz não gostou muito do comentário de Tiago. No Twitter, os administradores das redes da sister rebateram:

"Carla foi pro Quarto Secreto e teve acesso a diversas informações. Algumas, ela já dividiu com os aliados. Outras, não. A estratégia da Carla fez com que MUITOS fossem até ela pedir desculpa mesmo sem certeza alguma se tinham feito algo a ela. É nítido como a casa ficou voltada ao "poder" que a Carla ganhou na volta, em que ela não explicitou. E ela tá errada? Não. É parte também da estratégia dela, assim como o uso de informações no tempo em que ela achar melhor. O BBB é um jogo e não podemos esquecer disso jamais".

Confira!