Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

É treta! Perfis de Carla Diaz e Gilberto trocam farpas no Twitter: ''Vai se fazer de desentendida agora''

Equipes dos participantes travam guerra de versões e resgatam vídeos em defesa dos brothers

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfis de Carla Diaz e Gilberto travam guerra de versões e trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Perfis de Carla Diaz e Gilberto travam guerra de versões e trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Os perfis oficiais de Carla Diaz e Gilberto travaram uma verdadeira guerra neste sábado (13), após a atriz ter dado sua versão do que viu do brother enquanto esteve no quarto secreto.

A equipe do economista decidiu “desmistificar” as falas de Diaz e compartilhou sua versão sobre o que realmente aconteceu. Se deixar barato, os administradores da sister resgataram vídeos com falas pra lá de polêmicas de Gil.

“Desde quando a Carla voltou está tendo um assíduo movimento da participante referente ao Gil e Sarah, deste modo, achamos necessário desmistificar as falas que a própria está usando contra eles, como, por exemplo: Eles nunca falaram mal do Fiuk, inclusive expôs a todos que o seu pódio era com a Sarah e Fiuk, e a questão de ser "repentina" se invalida a partir do momento que o Gil sempre teve carinho com ele, e após o VIP da Sarah eles tiveram uma troca de jogo muito bacana”, disse o perfil do doutorando em economia.

Em defesa de Carla, a equipe esclareceu: "Vamos lá: Carla não falou que eles falaram mal do Fiuk. Disse que o nome dele foi comentado, mas que até onde ela assistiu, estava ok. E seguiu falando sobre uma experiência que aconteceu com ela”.

O perfil também falou sobre Thais. Resgatando um vídeo em que Gilberto conversa com Sarah, Rodolffo e Caio: “Sobre o que Carla falou na conversa da Thais: "Ele estava aconselhando a menina e depois entrou no quarto do líder para falar dela". Como vocês podem ver no vídeo abaixo, foi exatamente o que aconteceu. Com deboche e risadinhas". 

ENTENDA

Vale lembrar que, mais cedo, Diaz chamou Fiuk para conversar e disse para ele ter cuidado com o acolhimento que estava recebendo de Sarah e Gil. Ela acredita que a aproximação foi repentina.

“Eu acho que a gente vive em um meio que rola muita falsidade e também tem que ficar um pé atrás. Você foi acolhido e eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino”, disse ela.

Veja: