Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO VIROU?

BBB21:Sarah se emociona com reviravolta no jogo e cai no choro: ''Medo pelos meus amigos''

Sister não segurou emoção e chorou sobre futuro dentro da casa

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2021, às 15h00

Sarah cai no choro e teme próximos passos de sister - Reprodução / TV Globo
Sarah cai no choro e teme próximos passos de sister - Reprodução / TV Globo

Quem realmente tomou um susto com a volta de Carla Diaz ao Big Brother Brasil foi a sister Sarah. Em conversa com Gilberto e João Luiz nesta quinta-feira (11), ela garantiu que está preocupada.

"Estou com medo pelos meus amigos", relata a consultora de marketing enquanto cai no choro. "Estou com medo real. Não sei o que o povo lá fora está pensando", desabafou.

O professor então tenta acalmar a amiga e garante: "A gente só tem controle das coisas que a gente fala, se você está tranquila...".

Sarah interrompe dizendo que está tranquila, mas ressalva sua preocupação por Rodolffo: "Pelo Rodolffo ser muito assim eu tenho medo", garantiu.

Vale lembrar que a sister passa por uma semana difícil. Depois de revelar sua simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro e estremecer seu relacionamento com Juliette, a sister já perdeu mais de um milhão de fãs na web.

JOGOU A TOALHA

Ainda tentando entender o que está rolando aqui fora, Sarah desabafou em conversa com no Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (11).

Ela seguiu desabafando e revelou que está abalada com a volta de Carla Diaz.