Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Viih Tube teme futuro de sister e desconfia de seu jogo: "Probabilidade de eu sair é grande"

Acuada, sister entregou medo por aliada e analisou possibilidade em sair do jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube teme saída de sister e entrega desconfiança com seu jogo - Reprodução / TV Globo
Viih Tube teme saída de sister e entrega desconfiança com seu jogo - Reprodução / TV Globo

Ainda despertando após a noite de curtição, Viih Tube aproveitou seu tempo no Raio-X deste sábado (10) para avaliar seu futuro na casa.

A sister começou o depoimento lembrando de sua atuação na Prova do Anjo, no qual ficou em segundo lugar:

"Bom dia, acho que ainda tô bêbada. Bebi muito, tinha uma máquina de drink maravilhosa. Mais uma vez eu quase ganhei o Anjo, bati na trave, fui até a final, mas eu fiquei muito feliz de ter sido o João também", comentou.

Após elogiar suas performances nas provas, a youtuber não escondeu sua preocupação pela situação delicada de Thaís na casa. Na reta do líder, Viih Tube temeu pela companheira:

"Tô com medo da Thaís ir para o Paredão. Vai me doer muito se ela for ao Paredão, não tô pronta, mas vou fazer o que? A partir de agora vou curtir muito cada dia porque não sei o que vai acontecer", destacou.

Ao fim, ela mesmo acabou questionando seu jogo e entregou: "De dez pessoas, sete vão sair. A probabilidade de eu sair, é grande. Eu quero ir pra final, mas não sei o que pode acontecer", garantiu.

CLIMÃO!

Parece que a aliança de Viih Tube com Juliette foi mesmo por água abaixo. Durante a festa desta última sexta-feira (10), a youtuber protagonizou um momento bastante constrangedor.

A aliada de Thaís no jogo aproveitou a letra da canção Talarica, de Renan da Penha, para fazer uma 'piada' com sister e o momento não acabou tão bem.

No momento em que tocou o trecho "marido dos outros não é presente de Deus", ela apontou o dedo para a paraibana e insinuou que este seria um recado do marido de João para a sister.