Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube tem certeza que Juliette chorará com a sua decisão do Anjo: “Vou me sentir mal”

Youtuber comenta sobre sua decisão da imunidade que, no caso, não dará a Juliette

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 19h10

BBB21: Viih Tube tem certeza que Juliette chorará com a sua decisão do Anjo: “Vou me sentir mal” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube tem certeza que Juliette chorará com a sua decisão do Anjo: “Vou me sentir mal” - Reprodução/TV Globo

Thaís e Viih Tube tem conversa sincera na despensa da casa do Big Brother Brasil 21, durante a tarde deste sábado (20) sobre Juliette.

Após a youtuber ter confessado à amiga que não sentiu que a advogada teria ficado realmente feliz com sua vitória na Prova do Anjo, a loira comenta sobre sua decisão do poder da imunidade.

"Não quero magoar ela, mas ela tem que saber das minhas relações aqui. Se ela falasse: 'Viih, vou dar o Anjo para a Pocah, para Carla (Diaz)'. Eu não iria me importar. Para mim tudo bem porque eu sei que eu não sou o primeiro lugar dela, como ela não é o meu, e é justo", disse.

"Sim, mas seria legal ela ganhar e te dar", opina a cirurgiã-dentista.

"Sim, seria legal, mas se ela tivesse uma segunda opção, não seria problema para mim porque eu sei que eu tenho", pontua Viih Tube.

Pouco depois, acrescenta ela. "Eu sei que ela vai chorar, eu sei que ela vai falar: 'Eu esperava que você ia me dar', eu sei, eu tenho certeza que isso vai acontecer. Vai pegar no meu subconsciente, eu vou me sentir culpada, vou me sentir mal, triste de novo, mas eu não tenho dúvidas do que eu quero fazer, do que eu sinto por você, de verdade”, confessou a loira para Thaís.