Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Desconfiada, Viih Tube confessa que não viu felicidade em Juliette pela sua vitória na Prova do Anjo: “Mérito meu”

Sister ficou bastante incomodada com o que ouviu da advogada e desabafou com Thaís

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 17h58

BBB21: Desconfiada, Viih Tube confessa que não viu felicidade em Juliette pela sua vitória na Prova do Anjo: “Mérito meu” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Desconfiada, Viih Tube confessa que não viu felicidade em Juliette pela sua vitória na Prova do Anjo: “Mérito meu” - Reprodução/TV Globo

À sós, Viih Tube e Thaís conversam na despensa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre Juliette.

A youtuber, que levou a melhor na Prova do Anjo deste sábado (21), aproveitou a companhia da amiga para desabafar sobre o comportamento da advogada depois de ter vencido o desafio.

"Eu tive uma conversa muito estranha com a Juliette, muito esquisita", disparou a loira.

A cirurgiã-dentista, então, sem entender o que estava acontecendo, questionou a sister. "Como assim? Ela te cobrou?".

"Não do Anjo. Tipo assim... esquisito. Não sei se ela ficou feliz mesmo por eu ter ganhado", pontua Viih Tube desconfiada.

"Mas será que é porque você vai me dar o negócio ou porque...", pergunta Thaís.

"Porque ela não ganhou. E claro que a gente quer ganhar as provas, mas do jeito que ela estava insistindo na mesma tecla... Eu posso estar louca, mas ela falou várias vezes: 'Se você não ganhasse, era para eu ganhar, eu te ajudei, porque sei lá'. Cara, foi muito mérito meu, eu realmente me esforcei muito, estava muito a frente, o resto da galera estava brincando no meio da prova: 'Vamos ver o Bruno'. E eu: 'Pelo amor de Deus, não me ilude'. Sei lá, eu fiquei meio assim...", confessou a youtuber.