Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube surpreende ao dizer que sente medo de colega de confinamento: "Nem vejo, nem falo"

Em papo bem sincero, ela fez confissão que pegou aliados e o público de surpresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube surpreende ao dizer que sente medo de colega de confinamento: "Nem vejo, nem falo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube surpreende ao dizer que sente medo de colega de confinamento: "Nem vejo, nem falo" - Reprodução/TV Globo

A youtuber Viih Tube desabafou ao falar da decisão de votar em Fiuk para o paredão que será formado mais tarde ainda neste domingo (18). Ela começou falando porque não vai votar em Arthur.

"Se você for reparar, desde o começo até agora converso mais com o Arthur. Defendi muito mais, já fiquei muito mais nas festas com ele, já chorei, desabafei", afirmou ela.

Já sobre o ator ela foi enfática e não economizou nas palavras. 

"O Fiuk nem vejo, nem falo. Até tenho medo de falar com ele porque vejo as pessoas brincando e pisando em ovos. Ele se magoa fácil, sempre evitei até brincar, falar muito com ele, com medo de magoar", disparou. "O Arthur nesse momento vem antes pra mim. Fato. Não tem o que fazer. A verdade é que magoo um ou outro", encerrou ela.

Assim que soube do voto, Fiuk chorou e protagonizou um momento de despero.

REVOLTADO

Na manhã deste domingo (18), Arthurdesabafou no Raio-X do Big Brother Brasil 21 após a rasteira que recebeu de Camilla de Lucas que, ao ganhar a Prova do Anjo, escolheu o brother como um dos castigados do Monstro.

“Domingão, formação de Paredão, mais uma vez saindo direto do monstro e indo para o Paredão, mas está de boa porque sei que aí fora tem vocês que vão me ajudar”, começou dizendo o brother em vídeo diário.