Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Confusa! Após dizer que indicaria Gilberto, Viih Tube diz a Fiuk que o colocará no Paredão: “Eu não queria”

Sem saber quem colocará no Paredão, sister usa o mesmo discurso para preparar os brothers para possível indicação

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Confusa! Após dizer que indicaria Gilberto, Viih Tube diz a Fiuk que o colocará no Paredão: “Eu não queria” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Confusa! Após dizer que indicaria Gilberto, Viih Tube diz a Fiuk que o colocará no Paredão: “Eu não queria” - Reprodução/TV Globo

A Líder Viih Tube segue o dia confusa, sem saber quem indicar na formação do Paredão do Big Brother Brasil 21 que acontece na noite deste domingo (18).

Durante a manhã, a youtuber chegou a ter uma conversa esclarecedora com Gilberto e entregou que iria indicá-lo à berlinda desta semana.

Acontece que após o Almoço do Anjo, a sister encontrou Fiuk com quem teve conversa semelhante com a que teve com o pernambucano mais cedo.

Na Festa, você chegou para mim com uma abertura muito legal, você foi muito parceiro. Você chegou e perguntou: 'Viih, você está querendo me indicar? Se você for me indicar, me avisa para eu me preparar. E por você ter vindo falar comigo querendo saber, eu acho legal dizer que você realmente não era a minha opção, real mesmo, não era", começou dizendo.

Com o intuito de preparar o brother, ela continuou. "Mas, agora que eu tenho duas indicações, eu realmente não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João, que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. E eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você", finalizou.

A CONVERSA COM GILBERTO

Na tarde do último sábado (17), Viih Tube convidou Gilberto para conversar e entregou que irá indicá-lo ao paredão desta semana. A líder da semana revelou que foi muito difícil decidir qual brother iria disputar a berlinda, porém, já definiu o martelo. 

"Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer. Não foi com você que eu não olhei, se você reparar, outras pessoas vieram me perguntar: 'você está mal'? Eu nunca tive problema com ninguém aqui dentro. Eu fiquei mal, chorei horrores. O pessoal lá fora deve estar achando que é drama, mas não é"

Segundo a youtuber, ela resolveu contar ao economista sobre o seu voto para que ele pudesse se organizar melhor para a formação do paredão, que ocorre neste domingo (18).