Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Revoltadíssimo, Arthur reclama que recebeu Castigo do Monstro pela 4ª vez: “Recorde da edição”

Ele ainda admitiu em vídeo diário que a indicação de Camilla de Lucas pegou em seu ponto fraco

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Revoltadíssimo, Arthur reclama que recebeu Castigo do Monstro pela 4ª vez: “Recorde da edição” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Revoltadíssimo, Arthur reclama que recebeu Castigo do Monstro pela 4ª vez: “Recorde da edição” - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste domingo (18), Arthur desabafou no Raio-X do Big Brother Brasil 21 após a rasteira que recebeu de Camilla de Lucas que, ao ganhar a Prova do Anjo, escolheu o brother como um dos castigados do Monstro.

Acontece que o instrutor de crossfit não gostou nada da indicação e, inclusive, protagonizou um bate-boca com a influenciadora após a escolha.

“Domingão, formação de Paredão, mais uma vez saindo direto do monstro e indo para o Paredão, mas está de boa porque sei que aí fora tem vocês que vão me ajudar”, começou dizendo o brother em vídeo diário.

Na sequência, ele abriu o jogo e admitiu que ficou bravo com a decisão da sister e, ainda, confessou que a situação pegou em seu ponto fraco.

Confesso que esse Monstro pegou em um ponto fraco meu que é a questão da comida.  Mais uma vez, o quarto Monstro, recorde de participações na edição, então estou revoltadíssimo, mas sei que é coisa do jogo e é bom para o meu aprendizado”, disse.

A ESCOLHA DO MONSTRO

Após vencer a Prova do Anjo neste sábado (17) com uma performance de se aplaudir, Camilla de Lucas teve a importante missão de definir quem serão os participantes a cumprir o Castigo do Monstro e, mais do que isso, estarão entre as opções de indicação da Líder, Viih Tube.

A influenciadora foi surpreendida pela proposta da nova e última dinâmica do Monstro do Big Brother Brasil 21 e, sob pressão, começou dizendo “Cara... infelizmente, gente, eu não posso colocar os 3 da Xepa porque eles não vão cozinhar e aí eu vou ter que colocar uma pessoa do Vip. Eu sinto muito, muito, muito, mesmo”, declarou.

Então, eu vou dar para o Caio porque ele me deu o Monstro uma vez, o Gil”, disse ela, que, em seguida, pontuou os participantes do Vip e escolheu Arthur como o terceiro castigado.