Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Viih Tube especula eliminação de brother e já joga a toalha: "Se for ele, tchau pra mim"

Apreensiva, youtuber colocou seu nome na reta caso aliado seja eliminado hoje

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube teme eliminação de brother e já joga a toalha - Reprodução / TV Globo
Viih Tube teme eliminação de brother e já joga a toalha - Reprodução / TV Globo

Em dia de eliminação, ViihTube conversou com Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz sobre o rumo do jogo após descobrirem quem deixará o BBB21 nesta quinta-feira (22).

De cara, ela comenta com os aliados: "Para mim esse Paredão vai ser mega decisivo", apontou enquanto afirmava não acreditar na eliminação de João.

Ainda deu tempo dela mostrar seu desânimo caso concretize a eliminação do professor de geografia: "Só que se o João sair, gente, tchau para mim".

Juliette tenta amenizar o clima e questiona: "O que tem a ver? Tu é João, é?". A paulista ouve da advogada que estar no Paredão não significa sair, mas Viih Tube mostra estar preparada para o pior: "Mas eu ainda acho que saio". 

ELOGIOS

Apontada como uma das mais rejeitadas nesta reta final do programa, a sister Viih Tube ganhou um elogio daqueles da apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro desta quinta-feira (22).

Fátima justamente destacou o fato da sister conseguir ter caído nas graças do confinados, recebendo pouquíssimos votos para o Paredão durante toda temporada.