Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPRESA!

BBB21: Fátima Bernardes vai na contramão do público e exalta jogo de Viih Tube: "A gente tem que reconhecer"

Apresentadora fez balanço sobre participação de sister e elogiou sua postura na casa; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes exalta postura de Viih Tube - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes exalta postura de Viih Tube - Reprodução / TV Globo

Apontada como uma das mais rejeitadas nesta reta final do programa, a sister Viih Tube ganhou um elogio daqueles da apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro desta quinta-feira (22).

Enquanto conversavam sobre o dia de eliminação no programa, a comunicadora fez questão de ressaltar a postura da youtuber como jogadora.

Fátima justamente destacou o fato da sister conseguir ter caído nas graças do confinados, recebendo pouquíssimos votos para o Paredão durante toda temporada.

"Ela é uma jogadora incrível, a gente tem que reconhecer. Eu não acompanho a ponto de saber se isso já aconteceu em outras edições, mas dois votos só, a 12 dias da final? É uma coisa muito impressionante", garantiu.

Entretanto, esta postura 'em cima do muro' da sister é apontado como um dos principais motivos pela rejeição do público.

ABALADO

Pai da influenciadora Viih Tube, o empresário Fabiano Moraes desabafou sobre os ataques que ela tem sofrido aqui fora da casa. Segundo ele, a jovem deixaria imediatamente o BBB21 se soubesse o que está rolando.