Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube acusa Sarah de ter tentado prejudicar Juliette na Prova do Líder: “Meu sentimento foi esse”

A youtuber sugeriu que sister não teve uma boa intenção ao optar por Fiuk como dupla para o desafio

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 07h43

BBB21: Viih Tube acusa Sarah de ter tentado prejudicar Juliette na Prova do Líder: “Meu sentimento foi esse” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube acusa Sarah de ter tentado prejudicar Juliette na Prova do Líder: “Meu sentimento foi esse” - Reprodução/TV Globo

Após a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21 na noite da última quinta-feira (26), que teve Arthur como vencedor, Viih Tube, Juliette, Thaís e Camilla de Lucas conversam sobre o desafio no Quarto Colorido.

A youtuber se manifesta após a sister paraibana contar que havia combinado que poderia fazer a dinâmica com Gilberto, caso fosse em dupla. "Eu estou achando um pouco estranho", refletiu.

A advogada, então, pergunta se ela acredita que seria uma estratégia da consultora de marketing para prejudicá-la.

"Acho. Posso estar sendo muito precipitada, posso estar inventando coisa, mas o meu sentimento na hora foi esse”, opinou a loira.

Em seguida, Viih Tube esclareceu seu pensamento. “Porque agora que você está me trazendo que foi Sarah que falou 'eu faço com o Fiuk'. Se a Sarah quer te por no Paredão, direto, e deixou isso bem claro para você... E você fazer com o Gil e ele saber que não iria aguentar e sair, automaticamente você perde", disse.

Sincera, ela acrescentou. "Eu fiquei com medo da intenção não ter sido boa, entendeu?".

TROCARAM FARPAS

Após a vitória de Arthur na prova do líder, as sisters começaram a levantar hipóteses sobre a indicação do bonitão ao paredão. No quarto, o papo esquentou entre Juliette e Viih Tubeque voltaram a trocar farpas.

"O Arthur pode votar em mim ou no João. Os dois já votaram nele e ele tem carta branca. Eu acho que ele não bota Camilla e Vitória. Deve botar eu ou João e depois Viih", declarou a advogada.

Só que a youtuber não gostou e insistiu que ele vai votar em Juliette.