Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube se irrita com chance de ir ao paredão e troca farpas com Juliette: "Respeita o meu sentimento"

É mole? Ao descobrir que pode ser indicada pelo líder, ela não gostou e tentou virar o jogo

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se irrita com chance de ir ao paredão e troca farpas com Juliette - Reprodução/TV Globo
Viih Tube se irrita com chance de ir ao paredão e troca farpas com Juliette - Reprodução/TV Globo

Após a vitória de Arthur na prova do líder, as sisters começaram a levantar hipóteses sobre a indicação do bonitão ao paredão. No quarto, o papo esquentou entre Juliette e Viih Tube que voltaram a trocar farpas.

"O Arthur pode votar em mim ou no João. Os dois já votaram nele e ele tem carta branca. Eu acho que ele não bota Camilla e Vitória. Deve botar eu ou João e depois Viih", declarou a advogada.

Só que a youtuber não gostou e insistiu que ele vai votar em Juliette.

"Sabe por que ele vota em você? Uma indicação para o paredão, você tem que ter um motivo porque é uma coisa direta. O que ele vai falar de mim e do João?", disparou.

A advogada então lembrou que ele poderia dizer que vai votar porque já recebeu voto tanto dela quanto de João. Ela se irritou e detonou a sister sem mais nem menos.

"A gente teve uma conversa e não foi isso. Se ele fizer isso, vou me surpreender negativamente com ele. Ju, você tem que entender uma coisa: cada um tem um sentimento por ele. Se você sente isso, tudo bem, mas respeita o meu. É a segunda vez que ouço que eu tô na reta e as pessoas que vocês falam que votam em mim não sinto isso na minha relação com elas. Se eu me surpreender, tudo bem", disparou.

A PROVA

Arthur é o novo líder do BBB21. O crossfiteiro se deu bem nesta quinta-feira (25) e se livrou de um paredão quase certo. Ele ganhou R$ 10 mil e os poderes de líder.

A prova era de habilidade: os brothers e sisters precisavam levar uma bolinha em uma estrutura metálica com uma grade, tirando-a e apertando um botão.