Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Drama

BBB21: Treta instalada! Lumena aponta comportamento ofensivo de Caio: "Performance"

Piadas de homens maquiados geram drama no reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Treta instalada! Lumena aponta comportamento ofensivo de Caio - Reprodução/TV Globo
BBB21: Treta instalada! Lumena aponta comportamento ofensivo de Caio - Reprodução/TV Globo

Começaram as tretas! O primeiro drama do BBB21 parece ter chegado e envolve Lumena e Caio.

Após uma dinâmica envolvendo uma marca de cosméticos nesta quarta-feira (26), a primeira treta do reality se instalou rapidamente. A DJ e psicóloga apontou que era problemático um homem hetero passar maquiagem e fazer uma performance imitando de maneira jocosa um homossexual afeminado.

"Caio apresentou uma performance ontem, hoje descendo a escada ele trouxe outra performance, é diferente", criticou Lumena, apontando as crianças que são podadas em suas identidades por não se adequarem aos padrões.

Nego Di concordou com ela após entender os argumentos: "Imagina se todo mundo que é branco subisse e descesse com a cara toda pintada de preto, fazendo gesto que negro faz. Aí eu comecei a sentir dor e agora te entendo", refletiu.

Caio, Rodolffo e Fiuk ficaram sentidos e Karol interviu para tentar unir os dois lados da treta.

VOTO CERTO?

O cantor Fiuk provocou um mal-estar na casa do Big Brother Brasil 21 ao preencher o "queridômetro" na tarde desta quarta-feira (27).

É que ele deu um emoji de cobra para Kerline e precisou se explicar. "Eu vou assumir pra vocês, quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira que eu não esperava, eu tô muito vulnerável aqui. Ela falou alguma coisa do meu cabelo, me tirou de artistinha chique. Fiquei triste, eu sou sincero. Não que seja pesado", declarou.

Veja: