Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk reprova comentário de Kerline e gera mal-estar na casa com atitude inesperada: "Cobra"

Cantor partiu para a crítica explícita e foi aconselhado a se explicar; ele contou sua versão

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk reprova comentário de Kerline - Reprodução/Instagram
Fiuk reprova comentário de Kerline - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk provocou um mal-estar na casa do Big Brother Brasil 21 ao preencher o "queridômetro" na tarde desta quarta-feira (27).

É que ele de um emoji de cobra para Kerline e precisou se explicar.

"Eu vou assumir pra vocês, quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira que eu não esperava, eu tô muito vulnerável aqui. Ela falou alguma coisa do meu cabelo, me tirou de artistinha chique. Fiquei triste, eu sou sincero. Não que seja pesado", declarou.

Na conversa em que revelou sua tristeza com a sister, o cantor foi aconselhado a explicar para a modelo sua decisão de classificá-la dessa forma para evitar interpretações equivocadas.

Kerline começou o jogo com o pé esquerdo: ela também já foi criticada por Lucas Koka que indicou que vai votar na sister.

ELOGIOS

Fiuk mal entrou no Big Brother Brasil 21 e já conquistou o público, inclusive, Carlinhos Maia, que não economizou elogios para falar do cantor nas redes sociais na noite da última terça-feira, 26.

No Twitter, após programa transmitir momento de sensibilidade do filho de Fábio Jr. durante um desabafo, o humorista enalteceu o participante. “Fiuk é exatamente isso na vida real! Coração gigante e uma paz absurda sempre”, disse e na sequência completou. “Vai trazer leveza para o programa”.