Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SACOU?

BBB21: Tiago Leifert rebate ao vivo Carla Diaz e deixa sister com a pulga atrás da orelha: ''Não tem a menor ideia''

Apresentador fez mistério e deixou sister sem graça ao rebater comentário ao vivo

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert rebate Carla Diaz e faz mistério entre os confinados - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert rebate Carla Diaz e faz mistério entre os confinados - Reprodução / TV Globo

Durante o BBB21 deste última sexta-feira (12), Carla Diaz pediu a palavra ao vivo para agradecer o público pelo seu retorno.

"Queria muito agradecer essa oportunidade de ter ficado nesse paredão falso, agradecer quem confiou em mim, e o presente que me foi dado. Eu estava muito emotiva no outro lugar e não sei nem se eu agradeci", comentou a sister que acaba de voltar do Quarto Secreto

Na lata, o apresentador Tiago Leifert rebateu seu comentário: "Mas você não sabe o que aconteceu". Sem graça, a sister concordou e garantiu estar apenas agradecendo pela oportunidade. 

"Vocês não têm a menor ideia do que aconteceu", acrescentou o comandante do programa. Os outros brothers logo começaram a especular a frase do apresentador e Gilberto inclusive criou algumas hipóteses na sua cabeça.

NOVO VIP

As primeiras horas de liderança de Fiuk no Big Brother Brasil 21 já foram suficiente para revirar toda a casa nesta noite de sexta-feira (12).

Ao anunciar sua lista do VIP, o cantor acabou excluindo a sister Thaís, com quem viveu um breve romance na casa. Ela resolveu colocar um ponto final no relacionamento e caiu no choro.