Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Conversa sincera

BBB21: Gilberto e Sarah imploram o perdão de Juliette e admitem: "Jogo subiu à cabeça"

Dupla pediu desculpas à ex-aliada após serem expostos; veja como foi

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto e Sarah imploram o perdão de Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto e Sarah imploram o perdão de Juliette - Reprodução/TV Globo

Juliette ouviu os pedidos de desculpas de Gilberto e Sarah na noite desta sexta-feira (12).

Depois de buscar a redenção com Carla Diaz, o economista se uniu à melhor amiga para conversar com a paraibana. Sabendo que disseram coisas pesadas sobre ela, decidiram se desculpar.

Sarah começou: "Quero começar e pedir desculpas do fundo do coração por todas as vezes que eu não te ouvi. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração".

Gil então admite que ficou enciumado com a aproximação de Juliette e Pocah e confessou ter "visto coisas que não existiam". "Não deveria ter julgado. Peço perdão. Você sempre nos apoiou e em algum momento passou o ponto do jogo", refletiu.

Juliette então, com o jeitinho de sempre, foi dura e carinhosa ao mesmo tempo. "É importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender", disse. Ela completou: "Fiquei muito triste com vocês dois".

Sarah então admitiu: "O jogo tava subindo à cabeça".

CUIDADO

Gilberto procurou Sarah nesta sexta-feira (12) após pedir desculpas de Carla Diaz para contar à aliada como foi o papo com a atriz no Big Brother Brasil 21.

A consultora de marketing digital escuta o amigo e percebe que ele está apreensivo com a situação. Ela ainda aproveita o momento para aconselhar e tranquilizar o brother.

"Não deixa ela pirar sua cabeça também. A gente sabe que errou, dá tempo de consertar", diz. O doutorando em Economia repete um dos comentários de Carla e diz: "Ela falou que foi muito feio de assistir."