Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Tiago Leifert fala sobre psicóloga do reality: ''Esse elenco pediu muitas vezes a ajuda''

Apresentador diz que participantes do BBB21 foram os que mais pediram para falar com a profissional

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre psicóloga do reality - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert fala sobre psicóloga do reality - Reprodução/TV Globo

Durante o Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (30), Tiago Leifert citou a psicóloga que atende os participantes do reality.

Em sua fala, o apresentador ressaltou que o atual elenco recorreu à ajuda da profissional muitas vezes. Ao finalizar o discurso sobre a importância da profissional, ele chamou um VT dos participantes sobre o assunto. 

“Vira e mexe, como vocês sabem, nosso elenco pede a ajuda da psicóloga do Big Brother Brasil. Esse elenco, especialmente, pediu muitas vezes a ajuda da psicóloga”, disse ele.

“E, conforme a gente conversou em outra formação de paredão, às vezes a pessoa entra lá e fala: 'Tô madura, meus traumas estão todos resolvidos, minhas feridas estão todas cicatrizadas'. Mas aí vem o Big Brother e as inseguranças e a pressão do jogo e as feridas abrem.”,continuou o apresentador.

DESESPERADO

Poucas horas antes da eliminação desta terça-feira (30), Gilberto não escondeu o medo de ver sua amiga, Sarah, ser eliminada do Big Brother Brasil 21.

Chorando muito, o doutorando em economia foi consolado pela loira: "Fica bem, eu estou bem. Fique bem também", pede ela. O brother responde: "Ai, que agonia!".