Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Em noite de Eliminação, Gilberto se desespera e chora: ''Eu devia estar nesse Paredão''

Sem esconder medo de ver Sarah ser eliminada, brother se emociona e se derrama em lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil cai no choro em noite de eliminação - Reprodução/TV Globo
Gil cai no choro em noite de eliminação - Reprodução/TV Globo

Poucas horas antes da eliminação desta terça-feira (30), Gilberto não escondeu o medo de ver sua amiga, Sarah, ser eliminada do Big Brother Brasil 21.

Chorando muito, o doutorando em economia foi consolado pela loira: "Fica bem, eu estou bem. Fique bem também", pede ela. O brother responde: "Ai, que agonia!".

A sister aponta: "Deus sabe o que faz, o que é melhor pra cada um". Ainda chorando, Gil dispara: "Eu devia estar nesse Paredão! Ai, que raiva".

"Não era para você estar não, se não quem estaria chorando era eu. Não tem graça. Eu fui para o Paredão primeiro, você vai depois, está tudo certo. Vamos quase bater os Paredões do Babu [do BBB20]. Vai acontecer igual da outra vez. Uma semana um, uma semana o outro, mas está tudo certo. A gente dá conta.",afirma.

FORA JULIETTE?

Mais cedo, Gil questionou Caio sobre quem ele acredita que será eliminado na noite de hoje no BBB21 e o fazendeiro logo citou o nome de Ju.

O bastião disse acreditar que a advogada perderá a disputa para Sarah e Rodolffo por sua incoerência: “Pela quantidade de situações, de incoerências, pela quantidade de situações que fazem a gente ficar assustado até hoje, eu acho que a Ju sai.”, disparou ele.