Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogou a real

BBB21: Thaís tem conversa sincerona com Juliette e dispara: "Fica chato"

Amizade com Viih Tube virou motivo de rivalidade entre sisters; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís e Juliette têm conversa sincera sobre rivalidade no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Thaís e Juliette têm conversa sincera sobre rivalidade no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Thaís foi bem sincera ao falar com Juliette nesta quinta-feira (08) no BBB21.

A dentista sentou-se com a amiga (mas nem tanto) para discutir a amizade das duas com Viih Tube. Para ela, há um clima estranho.

"Eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe?", explicou a ficante de Fiuk. Ela prossegue: "E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e é só em relação a isso, que eu te magoei".

Elas citam um caso em que a paraibana teria dado uma indireta, mas ela nega: "De jeito nenhum". E Thaís completa: "Não quero isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chato".

Juliette então assumiu a palavra: "Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês". A goiana afirma que as pessoas comentam e completa: "Eu não ligo, mas é chato".

A advogada rebate, por fim: "E tu acha que não é chato para mim também?".

MAIS CEDO, PELAS COSTAS...

No Almoço da Líder Viih Tube, na tarde desta quinta-feira (08), Thaís volta a comentar de Juliette e não economiza palavras.

Esgotada, a sister reclama. “Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição”, disse.