Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Esgotada, Thaís volta a reclamar de Juliette e não economiza: “Competição o tempo inteiro. Não aguento”

Sister segue incomodada com a advogada e aproveita companhia dos aliados para desabafar

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Esgotada, Thaís volta a reclamar de Juliette e não economiza: “Competição o tempo inteiro. Não aguento” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Esgotada, Thaís volta a reclamar de Juliette e não economiza: “Competição o tempo inteiro. Não aguento” - Reprodução/TV Globo

No Almoço da Líder Viih Tube, na tarde desta quinta-feira (08), Thaís volta a comentar de Juliette e não economiza palavras.

Esgotada, a sister reclama. “Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição”, disse.

João Luiz, que estava presente no almoço, questiona sobre o que Thaís estava falando e a cirurgiã-dentista relembra situação na última festa e volta a criticar. “Parece que é uma competição. Eu estou com muita preguiça”.

A youtuber, por sua vez, avisa que conversará com a advogada e a morena reproduz uma fala de Juliette. “Ela falou: ‘quando aperta, ela vem para mim. Eu sei que é sério quando ela vem para mim’. Tipo assim, com você é brincadeirinha”.

PERDEU A PACIÊNCIA

Na manhã desta quinta-feira (8), Thaís e Juliettecomeçaram o dia trocando alfinetadas por ninguém menos que Viih Tube.

Tudo começou quando a cirurgiã-dentista repreendeu a youtuber por estar em pé, arrumando suas coisas, com o pé machucado. Na ocasião, a advogada disse que a sister poderia "relaxar" em relação à lesão da loira - o que não pegou bem.

"Eu estou relaxada, não precisa mandar não", disparou a goiana.