Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Talarica? Juliette troca flertes com Fiuk, lembra de Thais e dá bronca: "Brincando com coisa séria"

Sem pudores, ele cantou música para a sister que se derreteu, mas depois lembrou da amiga; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 18h04

BBB21: Juliette troca flertes com Fiuk, lembra de Thais e se culpa: "Brincando com coisa séria" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette troca flertes com Fiuk, lembra de Thais e se culpa: "Brincando com coisa séria" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette voltou a flertar com Fiuk no Big Brother Brasil 21 na tarde desta terça-feira (21).

Tudo começou porque no banheiro o ator começou a cantar Alma Gêmea, clássico do seu pai Fábio Jr, para a morena. Ela ficou toda derretida e afirmou ser uma honra ter essa música cantada em sua homenagem.

Só que ao perceber estar flertando, ela lembrou que o bonitão ficou com Thais na casa."Fiuk, a gente está brincando com coisa séria", alertou Juliette.

O ator então fez questão de afirmar que tudo não passaria de uma brincadeira. "Se fosse sério eu não brincava, Juliette", disparou Fiuk.

Mais tarde, a sister foi questionada por Camilla de Lucas se ficaria com o bonitão."Sim, sem dúvidas, em outras circunstâncias, sem Thaís...", afirmou.

Mais cedo, ela relatou o que gosta de fazer na hora da intimidade. A sister contou até que tem uma posição que é a sua favorita, mas não deu maiores detalhes.

"Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo cumprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor".