Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Santinha? Que nada! Juliette relata suas preferências na cama em papo sincero: "Puxadinha e tapinha"

Em conversa sem filtros, ela contou o que gosta na hora do rala e rola - e até falou qual a posição favorita

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Santinha? Que nada! Juliette relata suas preferências na cama em papo sincero: "Puxadinha e tapinha" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Santinha? Que nada! Juliette relata suas preferências na cama em papo sincero: "Puxadinha e tapinha" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette pegou os fãs de surpresa ao revelar detalhes de suas preferências na cama. Em uma conversa na tarde desta quarta-feira (21), ela gostou que gosta de tapas e puxões.

"Eu gosto de uma puxadinha, um tapinha de leve", afirmou.

A sister então relatou que tem uma posição que é a sua favorita, mas não deu maiores detalhes.

"Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo cumprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor".

Gilberto também opinou e disse que ele não gosta de algo mais hard não.

"O tapa que eu gosto que eu gosto é aquele que você bate e depois aperta. E eu gosto, Cami, de passar minhas mãos nas costas assim", declarou.

CONSOLADA

A paraibana Juliette foi consolada por Rodrigo Hilbert após levar um tombo no BBB21 na tarde desta quarta-feira (21). É que o bonitão apareceu para uma ação de uma marca e se preocupou com a sister. "Me conta, como é que foi? Eu quero saber se tá doendo, Juliette", declarou ele.

Perplexa, ela gritou e os participantes avisaram que ela estava envergonhada por cair.

"Fique envergonhada não", declarou ele. Ela colocou as mãos no rosto. "Ai Jesus do céu, que vergonha", disparou a sister.