Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Taís Araújo diz que não consegue parar de pensar em Lucas Penteado do BBB21: "Procuro entender o buraco na alma"

Em publicação nas redes sociais, atriz disse o que pensa sobre a situação vivida pelo ator no reality

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h09

Taís Araújo desabafa e manda mensagem para Lucas Penteado - Reprodução/Instagram
Taís Araújo desabafa e manda mensagem para Lucas Penteado - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo publicou um longo texto nas redes sociais na noite desta segunda-feira (9) após a saída de Lucas do BBB21.

Ela contou que ficou pensando muito sobre a trajetória do ator e no poder do programa em levantar discussões. 

"Faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, Lázaro fala muito em você, talvez por isso me sinta tão próxima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua mãe", afirmou ela.

Ela também evitou julgar tudo o que aconteceu lá dentro, mas disse que ficou muito impactada com os acontecimentos na casa.

"Procuro entender o buraco na alma de cada um lá dentro. Cada cabeça é um mundo!", disse ela.

No domingo, Lázaro Ramos também publicou uma mensagem para o ator.

"Escolher não ser violento, escolher olhar para os outros, mas fundamentalmente olhar pra si, escolher não ser babaca e nem alimentar a fera de quem está a espectar e também escolher o que aplaudir ou assistir e Também escolher não linchar. É duro até dizer essa frase porque ela devia ser óbvia. Mas... É uma escolha de vida e deve ser radical, pois o jogo seguirá queiramos ou não na ficção e na vida real", declarou ele.

Leia o desabafo:

Lucas, está difícil de te tirar da cabeça. Fico pensando em você, em sua mãe, transfiro pra mim as dores dela, penso que você poderia ser meu filho, um sobrinho meu, um filho de uma amiga minha... te sinto perto, faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, Lázaro fala muito em você, talvez por isso me sinta tão próxima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua mãe.

Estou fazendo essa declaração pública, porque faz dias que não consigo postar nada, porque nada parece ter sentido se não falar de você. Fiquei pensando esses dias do poder da TV, de um programa que parece refletir um país inteiro, na capacidade desse programa em mobilizar esse país, nas pessoas que estão lá dentro, das atitudes que discordo completamente, mas mesmo assim procuro entender o buraco na alma de cada um lá dentro. Cada cabeça é um mundo!

Fiquei aliviada ao te ver saindo, eu saí junto com você, meu desejo era te abraçar e te pegar no colo, acarinhar sua cabeça e dizer pra você acalmar seu coração. Que bom que sua quebrada te acolheu, que bom que sua mãe te abraçou, que bom que você sambou, que bom! Seja feliz, nosso menino e seja você!