Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sonia Abrão rasga verbo contra Projota e não perde a oportunidade de alfinetar: "Vilão fracassado"

A apresentadora fez questão de comentar sobre a prova do líder e brincou com a derrota do brother

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
onia Abrão rasga verbo contra Projota e não perde a oportunidade de alfinetar - Reprodução/Rede TV e TV Globo
onia Abrão rasga verbo contra Projota e não perde a oportunidade de alfinetar - Reprodução/Rede TV e TV Globo

Mais uma vez, Sonia Abrão decidiu comentar sobre o Big Brother Brasil 21 e desta vez, ela fez questão de comentar a prova do líder, em que Fiuk e Rodolffo saíram campeões, após a desistência de Arthur Picoli e Projota

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora brincou com a resistência do filho de Fábio Jr., que é fumante, e mesmo assim, aguenta bem nas provas.  "Mesmo fumando 1000 cigarros por dia, provou sua resistência e detonou a concorrência! Ele disse que ficaria na prova até o BBB21 entrar no ar hoje!".

Aproveitado o momento, Sonia fez questão de alfinetar Projota, brother que ela já fez duras criticas, e pontou ele como o grande vilão da edição. 

"Um deles vira líder e o outro fatura 20 mil! Como Rodolffo está terminando seu “reinado”, nada mais justo que passasse a coroa pro Fiuk e ficasse com a grana! E Projota erra mais uma, porque Fiuk tava na mira dele! É um vilão fracassado!". 

MAIS CRÍTICAS

Sonia Abrão foi às redes sociais e soltou os cachorros contra Carla Diaz, do Big Brother Brasil 21.

A apresentadora compartilhou um vídeo do momento em que a atriz pede para ficar junto com Arthur, caso os dois voltem da berlinda, e demonstrou toda a sua revolta com a situação - levando em consideração tudo o que o instrutor de crossfit já fez.

"Só faltava essa! Depois de toda sacanagem que o Arthur aprontou, dando o Anjo para o Projota e deixando que ela fosse para o Paredão, Carla ainda pede para ficar com ele! Mulher-capacho define", disparou ela no Instagram.