Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto dá volta por cima e se animar no reality após eliminação de Sarah: “Quero permanecer aqui”

Após desejar Paredão e eliminação, brother volta atrás, aproveita festa e revela vontade de vencer Prova do Líder

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto dá volta por cima e se animar no reality após eliminação de Sarah: “Quero permanecer aqui” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto dá volta por cima e se animar no reality após eliminação de Sarah: “Quero permanecer aqui” - Reprodução/TV Globo

Parece que o jogo virou para Gilberto que voltou a ficar empolgado no Big Brother Brasil 21.

O brother viveu momentos difíceis e desesperadores após a eliminação de sua grande aliada e amiga, Sarah.

Na manhã desta quinta-feira (01), após a Festa do Líder Arthur, o doutorando de economia confessou no Raio-X que conseguiu aproveitar a noitada.

Ontem teve festa. Descansei, acabei aproveitando pouco também, não estava muito no clima. Mas dancei ainda, aproveitei”, começou ele.

E, prosseguiu, confessando que voltou a ficar animado. “Estou muito diferente sem barba, tirei ontem. Estou novamente animado, quero ganhar a Prova do Líder, quero permanecer aqui. Espero que dê tudo certo. Acho que, se eu não for Líder, vou para o Paredão”, disse sobre o desafio que acontece nesta noite no programa.

DESABAFOU

Ainda se reencontrando após a eliminação da semana, o economista Gilberto fez um desabafo contundente para Caio no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta quinta-feira (1), ele afirmou que não vai desistir.

"Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!", disparou ele.

Gil conta que sempre foi paranoico e que sempre pensou demais porque sente muitas culpas. Ele citou a origem difícil, a relação com a igreja