Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sincera, Juliette não passa pano para ex-aliada e detona relação: “A gente não batia muito”

A advogada reclamou da ex-sister e garantiu que ela atrapalhava sua relação com Gilberto

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 08h12

BBB21: Sincera, Juliette não passa pano para ex-aliada e detona relação: “A gente não batia muito” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sincera, Juliette não passa pano para ex-aliada e detona relação: “A gente não batia muito” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (26), Juliette abriu o jogo para Camilla de Lucas e falou sobre sua relação com a ex-sister Sarah quando ela ainda estava no Big Brother Brasil 21.

Tudo começou no Quarto Cordel quando a influenciadora questiona a advogada. "Tu acha que se a Sarah estivesse aqui tu estaria mais próxima do Gil[berto]?”.

A pernambucana, então, abre o jogo e responde com sinceridade. "Não, porque assim... Com o Gil eu tinha uma relação mais de liberdade, de poder dizer o que achava e o que não achava. E com a Sarah eu não tinha tanto. Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava”, confessou.

Ela ainda prosseguiu afirmando que a consultora de marketing atrapalhava sua relação com o brother.

“A gente não batia muito com as ideias, e isso passava muito para o Gil. Não que ela influenciou, mas pela lealdade dele a ela. Atrapalhava nossa relação, sabe?”, disparou.

CRITICOU

Muito revoltada, Juliette fez críticas pesadas a postura de Gilberto após a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 21. Ela criticou a formação do paredão.

No início desta segunda-feira (26), ele não gostou de ver Camilla de Lucas indicada.

"Eu sinceramente não gostei. [...] Não da indicação, você é líder e pode fazer o que você quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade pra que eu pudesse me defender pra não ir com ela", declarou.