Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette critica postura de Gilberto e detona o brother após formação de paredão: "Não gostei, fiquei triste"

Sister criticou indicação ao paredão e ainda não gostou de ficar de fora da escolha do novo líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 07h12

BBB21: Juliette não gosta da postura de Gilberto e detona o brother: "Não gostei, fiquei triste" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette não gosta da postura de Gilberto e detona o brother: "Não gostei, fiquei triste" - Reprodução/TV Globo

Muito revoltada, Juliette fez críticas pesadas a postura de Gilberto após a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 21. Ela criticou a formação do paredão.

No início desta segunda-feira (26), ele não gostou de ver Camilla de Lucas indicada.

"Eu sinceramente não gostei. [...] Não da indicação, você é líder e pode fazer o que você quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade pra que eu pudesse me defender pra não ir com ela", declarou.

A paraibana também reclamou de não ter sido escolhida para o vip: o economista optou por Arthur e Fiuk, o que a deixou bem chateada.

"Eu fiquei triste que o Gil não me puxou. Mas pelo menos não estou no Paredão. É o primeiro vip que eu não vou", desabafou ela.

SINCERONA

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou. Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.