Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BETEU TRISTEZA

BBB21: Sentindo-se isolada, Pocah cai no choro e desabada com Projota: ''É com razão''

Cantora aponta rejeição e diz que tem se sentindo sem amor dentro do reality

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h56

Sentindo-se isolada, Pocah cai no choro e desabada com Projota
Sentindo-se isolada, Pocah cai no choro e desabada com Projota - Reprodução/TV Globo

Pocah tem se sentido cada vez mais isolada no Big Brother Brasil 21 e, neste sábado, desabafou sobre os sentimentos com Projota, que cumpre o mostro da semana ao lado dela.

Assim que tocou a música do castigo, os dois foram para o jardim e só receberam a companhia de Arthur, o rapper então comentou que eles não recebem apoio moral dos outros participantes na tarefa do monstro.

A funkeira concordou com o brother e disse que sempre se esforçou para fazer com que outras pessoas se sentissem bem dentro da casa, mas que ela não recebeu o mesmo de volta.

"Todas as vezes que me senti isolada, foi com razão", disse ela, começando a chorar. A sister afirmou que nunca se sentiu sem amor na vida como está se sentindo no BBB.  

Projota disse que ela pode contar com ele para segurar as pontas. Ele disse que vai conseguir passar por essa fase no jogo. "Estou tão certo disso, tanto que eu que fui o mais chorão dessa edição e não estou derramando uma lágrima. Eu sei que eu vou para a minha família, ou eu vou para a final".

DE NOVO?

Mais uma vez! A produção do Big Brother Brasil precisou trocar a fantasia de Projota neste sábado novamente.

Chamado até a despensa, o brother recebeu um novo adereço para a fantasia de brócolis que usa, já que foi escolhido pelo anjo Caiocomo o monstro da semana.